O juiz que também faz parte do quadro da CBF, já apitou uma partida em que o MAC foi rebaixado. Isso aconteceu no Paulista A-3 de 2018. Na última rodada da 1ª fase, o Marília precisava vencer o já rebaixado União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste.
Com a saída antecipada de vários atletas antes do final da competição, o time da casa chegou a jogar com um atleta de linha no gol. Mesmo assim o placar não saiu do 0 a 0 e o MAC caiu. (veja a ficha técnica deste jogo abaixo).
Nesta mesma competição em 2018, o árbitro Rodrigo Gomes Paes Domingues apitou a vitória do Marília sobre o Rio Branco por 3 a 0, no estádio Bento de Abreu. Ele trabalhou em mais três partidas do MAC na carreira e nunca apitou uma derrota maqueana.
Seu primeiro jogo foi pelo Paulista A-3 de 2013, também no Abreuzão, com o resultado de 1 a 1 contra o União São João. As últimas duas partidas do Marília apitadas pelo juiz foram contra o Desportivo Brasil, pelo estadual da 3ª Divisão, no Bento de Abreu.
Em 2020, o placar terminou em 1 a 1 e no último dia 28 de fevereiro, vitória por 3 a 0. Em 2024, Rodrigo Gomes Paes Domingues trabalhou em nove partidas como árbitro principal em competições profissionais: Paulista A-2 e A-3. No jogo Votuporanguense x Marília neste sábado (6), na Arena Plínio Marin, ele será auxiliado por: Diego Morelli de Oliveira e Raphael de Alburquerque Lima. A primeira partida das quartas de final terminou com vitória do MAC por 2 a 1.
Neste duelo de volta, o empate classifica o time maqueano para a semifinal. Se o clube da casa vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.
Ficha técnica do rebaixamento do Marília em 2018 no Paulista A-3:
União Barbarense 0x0 Marília - Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães (25/03)
Barbarense - Cláudio Britto; Claudinei, Thiago Batista, Victor Jatobá e Leandro Guizi; Danilo, Jean Natal, Fábio Henrique (Romário) e Ricardo Branco; Lucas Martins (Renan) e Igor (Kléber). Técnico: Rodrigo Rojas.
Marília - Gilson; Israel, Eduardo Grasson, Rafael Fefo e Jamerson Bahia; Jonathan Almeida (Miguel), Marquinhos (Luan Batoré) e Paulinho (Jaílton); Alisson Tadei, Du Gaia e Thiago Santos. Técnico: Daniel Sabino.
A: Rodrigo Gomes Paes Domingues
R: R$ 1.515,00 (Público: 105)
Compartilhar Notícia