Meia-sola

Meia-sola

Sem dinheiro para contratar um zagueiro de peso e sem bons jogadores no mercado, o Corinthians deverá levar para o Parque São Jorge um atleta meia-sola. Com a contusão de Pablo, o alvinegro paulistano está correndo atrás de outro zagueiro, apesar de ter, além de Pablo e Balbuena, mais três no elenco. Se o time tem três reservas, não vejo razão para contratar mais um. Não existe bom zagueiro em disponibilidade, o que chegar será apenas mais um.

 

 

 

 

Jurupoca

A jurupoca vai piar neste sábado, com três bons jogos pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Santos X Coritiba, na Vila Belmiro, Chapecoense X Palmeiras, na Arena Condá e Atlético-GO X Flamengo, no Serra Dourada, em Goiânia. O que corre risco maior é o Verdão, enfrentar a Chapecoense em sua casa é parada dura.

 

 

 

 

Tentando

Sai ano, entra ano e Waldeir Dattelo marca presença em Gente, Fatos & Bola com seus palpites. Como de costume, errando mais que acertando. Tocha, que não tem nada de espanhol, é mais teimoso que mula quando empaca. De ano em ano, de erro em erro, quem sabe um dia ele começa a acertar... a cabeça no poste! Palpites do ex-xodó das meninas dos anos 40:

 

Santos 2 X 1 Coritiba

 

Chapecoense 1 X 2 Palmeiras

 

Atlético-GO 1 X 3 Flamengo

 

 

 

Mostrou força

Apesar de jogar na Vila Belmiro, onde é quase imbatível, o Santos deve respeitar o Coritiba, time que na primeira rodada deu uma surra no Atlético-GO por 4 a 1. Os paranaenses mostram força e futebol capaz de surpreender o alvinegro praiano. O futebol brasileiro está rasteiro e nivelado. Cuidado com o Coxa, Baleia!