VARIEDADES

CARTÃO VERDE – Para o projeto “Amor sem Limites” que está vendendo deliciosas pizzas visando arrecadar recursos para os devidos cuidados aos animais abandonados, sobretudo a castração. Colabore! Informações pelos fones 9815-1723 e 3433-2622.

CARTÃO VERMELHO – Tráfico de drogas tem aumentado na cidade e as biqueiras se multiplicam. Polícia faz o que pode, já que o efetivo é insuficiente e a estrutura fornecida pelo Estado também.

CADA UMA... Falaram para o português que pão de queijo era afrodisíaco, então ele foi na padaria e pediu 50 pães de queijo. O vendedor surpreso com o pedido disse:

- Mas, senhor... metade vai endurecer! O português disse: - Me dá 100 então!

DIA 16 DE MARÇO DE 1990: O recém-eleito presidente do Brasil, Fernando Collor de Mello, por meio de sua ministra da Fazenda, Zélia Cardoso de Mello, declara o confisco de todas as cadernetas de poupança do país com mais de 50 mil cruzeiros.

COMEMORA-SE HOJE – Dia do Ouvidor; Bandeira do Estado do Paraná.

ANIVERSÁRIO DE FAMOSOS – 1817: João Jacinto de Mendonça, médico e político brasileiro (+1869); 1955: Bruno Barreto, cineasta brasileiro; 1968: Adílson Batista, ex-futebolista e treinador brasileiro de futebol.

NIVER DE BANCÁRIOS – AMANHÃ: Bruna Stefanelli (Santander) e Cinthia Oshiro (CEF/Paraná)/ SEGUNDA-FEIRA: Ana Paula Pereira Romera (Mercantil do Brasil), Cristiane de Jesus Gomes (CEF/Castro Alves) e Rodrigo Augusto Sauné (Itaú). TERÇA-FEIRA: Caio César Guardado Zanetti (Bradesco/Salgado Filho) e Maicon Chaves Maranhão (Santander/Esmeralda).