Chupou o caldo

Chupou o caldo

Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do planeta, trocou de camisa, deixou o futebol espanhol para atuar no futebol italiano. Saiu do meu time da Espanha, Real Madrid, para vestir a camisa de outro meu time europeu, a Juventus. O craque português defendeu os merengues por sete anos. Trocando em miúdos, o Real chupou a laranja até não poder mais tirando todo o caldo, para mandar o bagaço para Turim. É bom lembrar que Cristiano Ronaldo está com 34 anos, preparando-se para se aposentar. Jogada de mestre dos espanhóis. Para terminar, como sou torcedor carimbado dos dois times, Cristiano Ronaldo ficou em casa.

 

 

 

 

 

Primo rico e primo pobre

Existe muita diferença na classificação do Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Corinthians? Não! Apenas quatro pontos. Pelo que está investindo, pelo dinheiro que tem em caixa, o Verdão tinha por obrigação ocupar a tabela muitos pontos acima do Timão. Palmeiras o primo rico, Corinthians o primo pobre. O Palmeiras não está sabendo usar o dinheiro, enquanto o Corinthians anda de chapéu na mão.

 

 

 

 

 

Alguma coisa errada

Deve ter alguma coisa errada lá pelas bandas do Palmeiras, empatar com o Santos em campo neutro é demais. Individualmente o Verdão é muito mais time que o alvinegro praiano. Fosse o jogo na Vila Belmiro, ainda daria para aceitar, no Pacaembu que é um campo neutro não dá.