Não interessa

Mais uma

E não é que o Corinthians saiu do sério e venceu mais um amistoso? Derrotou o Grêmio de Porto Alegre por dois a um e de virada. Partida realizada em Itaquera, no domingo, às 11 horas. Bom público prestigiou o amistoso, 27.418 pagantes, torcida de jogo de campeonato. Dois amistosos, duas vitórias, Cruzeiro 0 X 2 Corinthians, Corinthians 2 X 1 Grêmio. Será que o time de Osmar Loss agora emplaca?

 

 

 

 

 

Contra fortes

Gosto de partidas amistosas contra times fortes. É melhor fazer um ou dois jogos contra adversários de qualidade que dez contra times fracos. Um dos erros da direção da CBF é a seleção brasileira realizar muitos amistosos contra seleções sem nome, sem tradição, não tirando proveito nenhum, resultados enganosos. Esse negócio de fazer amistosos contra adversários fracos só serve para turismo dos jogadores.  Este ano a seleção de Tite vai fazer um amistoso contra os Estados Unidos. Para quê? Não vai servir para nada!

 

 

 

 

Não interessa

Quem será campeão do mundo? Não quero nem saber quem será campeão da Copa do Mundo. Minha torcida era por uma seleção sul-americana, mas como todas ficaram de fora, não me interessa quem conquista a Copa.

 

 

 

 

 

Quem mais

Em menos de uma semana o Corinthians perdeu dois titulares, o lateral Sidcley, que se transferiu para o Dínamo de Kiev, e o zagueiro central Balbuena, que foi para o West Ham, da Inglaterra. Quem será o próximo a deixar o alvinegro paulistano? Pode apostar que mais dias, menos dias, outro atleta deixa o Timão.