Copa do Mundo

 

Castigo

Essa de decidir uma partida na base de cobrança de pênalti é um castigo duro para quem perde. Fico imaginando como fica a cabeça do jogador que perde pênalti e sua equipe é desclassificada. Por certo ele não consegue dormir na primeira noite.

 

 

 

 

 

 

 

Até o momento

Acredito que a seleção que foi mais castigada até o momento na Copa do Mundo da Rússia foi a do Japão, perder uma partida por três a dois estando vencendo por dois a zero, levando o gol da vitória do adversário no último segundo da partida deve ser muito difícil de aceitar. Coisa de louco!

 

 

 

 

 

 

 

E a família, como vai?
A família vai bem, obrigado!

Bem dizem que pênalti é tão importante, mas tão importante que deveria ser batido pelo presidente do clube!

 

 

 

 

 

 

 

Aconteceu

Esta aconteceu em uma decisão pelo Campeonato Amador de Marília. Um dos times era a Associação Atlética Matarazzo. Partida que estava sendo realizada no campo do Matarazzo, onde hoje é Delegacia, na Avenida Santo Antônio, perto do Daem. Zero a zero, faltando mais ou menos dois minutos para terminar a partida a equipe do Matarazzo teve um pênalti a seu favor. O ponta-esquerda Celso (falecido) foi encarregado de bater o pênalti. Celso tomou distância, o árbitro apitou, o ponteiro do Matarazzo não saiu do lugar, suas pernas amoleceram e ele despencou como mamão maduro. Outro jogador bateu o pênalti. Marcou. Matarazzo campeão.

 

 

 

 

 

Copa do Mundo

Sábado, último dia da semana, dia de a dona de casa dar uma surra no tapete e uma bela espanada nos móveis, dia de dois jogos pelas quartas de final da Copa do Mundo e, de quebra, dois palpites de Waldeir Dattelo:

 

Na cidade de Samara – 11 horas

Suécia 1 X 1 Inglaterra

 

Na cidade de Sochi – 15 horas

Rússia 2 X 2 Croácia