Deve abalar

Quem melhor que ele?

Desde Zé Maria, ex-Portuguesa de Desportos, Corinthians, Seleção Paulista e campeão do mundo pela Seleção Brasileira, só vi dois grandes laterais direitos, Carlos Alberto Torres e Daniel Alves, mais ninguém. Vi, sim, bons laterais direitos, mas iguais a esses três, neca. Daniel Alves está fora da Copa. Uma pena. Existe no país de encantos mil um lateral melhor que Daniel Alves? NÃO!

 

 

 

 

Esgotar

Insistência tem limites; mas para o Palmeiras, não. Inconformado com a perda do título paulista de 2018, o presidente Maurício Galiotte disse que vai até o inferno para anular a partida da decisão do Paulistão (para ele Paulistinha). Se perder no STJD o Verdão vai apelar para a Fifa, se perder na entidade máxima do futebol mundial a apelação será na Justiça Comum, e se perder, vai apelar para o Diabo. Aí a coisa vai pegar fogo! O Palmeiras está sendo ridículo.

 

 

 

 

 

Será?

Será que o insistente presidente do Palmeiras entrará com algum recurso para anular a partida de domingo passado? Penso que sim. O palmeirense prefere ver o time rebaixado a perder para o Corinthians. No recurso Galiotte vai alegar que o garoto Pedrinho deixou dois jogadores do Palmeiras na saudade com dois geniais dribles no lance do gol corintiano. Ou aquele lance de cabeça que Romero foi obrigado a fazer para controlar a bola. O presidente esmeraldino está com barulhinho alvinegro na cachola.

 

 

 

 

 

Carga pesada

Dudu é um dos melhores jogadores da terrinha, joga em qualquer time brasileiro e mesmo do Exterior. O que está acontecendo com o jogador é que a torcida está exigindo muito, quer que ele ganhe o jogo sozinho. É preciso dividir as responsabilidades para que Dudu possa jogar o futebol que ele sabe. A carga sobre Dudu é muito pesada. Não vai demorar muito para Dudu se mandar para a Europa.

 

 

 

 

Sem surpresa

Não tive nenhuma surpresa na lista de convocação apresentada por Tite. O técnico convocou os melhores, quase a totalidade de jogadores que atuam fora do Brasil. Apenas três jogadores atuam na terrinha: Cássio (Corinthians), Fagner (Corinthians) e Geromel (Grêmio). Certinho, certinho.

 

 

 

 

 

Deve abalar

A não convocação de jogadores do Palmeiras deve abalar toda a estrutura do time. Maior elenco do país, a folha de pagamento mais alta do futebol brasileiro e o clube que mais investiu. Sem nenhum jogador na Seleção Brasileira, vai desmotivar e desvalorizar os jogadores. O time vai sentir a pancada, pode apostar!