Campeonato Brasileiro

Quase

A história do jogo Roma 3 X 0 Barcelona quase se repete na quarta-feira na sensacional partida Real Madrid 1 X 3 Juventus. O time de Turim e provável campeão da Itália deu o maior susto na torcida espanhola, mais precisamente nos torcedores do Real. O time italiano precisava vencer de 3 a 0 para levar a decisão para a prorrogação, mas no último minuto do tempo regulamentar o zagueirão da Juve cometeu um pênalti desnecessário, salvando o Real Madrid.

 

 

 

 

Falou mais alto

Real Madrid e Juventus, meus dois times europeus de coração. Antes da partida não sabia por quem torcer, mas com o decorrer da partida o sangue espanhol falou mais alto e toda minha torcida ficou para o time da capital espanhola. Gostei da atuação da Velha Senhora, que quase repete o feito da Roma, mas vibrei com o gol na tangente do maior time do mundo do século XX.

 

 

 

 

Tem que confirmar

O Corinthians tem parada dura neste domingo em Itaquera, onde enfrenta o Fluminense do Rio de Janeiro. O Timão tem que confirmar sua condição de Campeão Paulista e despachar o tricolor carioca. Tem que jogar muito para derrotar o time pó de arroz do Rio. “Vai, Curintia!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Campeonato Brasileiro

Neste domingo cinco partidas pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Rodada que começou ontem com três jogos e termina amanhã com dois jogos. Os jogos e os palpites do feliz corintiano Waldeir Dattelo, que ficou rouco de tanto torcer pelo Barcelona e contra o Real Madrid:

 

América-MG 1 X 1 Sport

 

Internacional 2 X 0 Bahia

 

Vasco 2 X 2 Atlético-MG

 

Corinthians 1 X 0 Fluminense

 

Altético-PR 2 X 1 Chapecoense

 

Amanhã:

 

São Paulo 3 X 1 Paraná

 

Botafogo 2 X 2 Palmeiras