Grande jogada

E o Galo voltou

Depois de curtir umas férias, pescando e tomando todas, o Galo da Madrugada voltou à ativa, mais cantante do que nunca. Moacir Teixeira Pita voltou a comandar as manhãs marilienses, às cinco horas, na Itaipu FM. Falando fino ou falando grosso, quem manda nas madrugadas da Cidade Menina é o vovô Pita. Marília voltou a sorrir. Pita disse que pescou muito durante as férias, só que ninguém nunca viu um só peixe.  

 

 

 

 

Não consegui

Tentei, tentei, tentei, mas não deu. Tentei assistir a pelo menos uma partida por inteiro da Copinha, mas não consegui.   Assistir aos jogos profissionais da terrinha já é duro; da garotada, pior ainda. Não sei se estou ficando muito exigente ou o futebol é que está ruim mesmo. Digo apenas uma coisa: ficar noventa minutos em frente a uma TV acompanhando uma partida de futebol está mais duro que beira de sino.

 

 

 

 

 

Grande jogada

A contratação de Coutinho pelo Barcelona foi a maior jogada do início de 2018. Tenho mais que certeza que a contratação do jogador brasileiro deve ter sido prevenção do clube da Cataluña, que não vai demorar muito a perder Andrés Iniesta, que está caminhando para a aposentadoria. Philippe Coutinho joga muito, vai fazer mais sucesso no Barça que Neymar, pode apostar!

 

 

 

 

 

 

Não poderia ser melhor

Em sua estreia no Campeonato Paulista o Corinthians enfrenta um de seus mais duros adversários, a Ponte Preta, no Pacaembu, dia 17, quarta-feira. Não poderia ser melhor, a Macaca está machucada por ter sido rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro e, por essa razão, vai entrar com tudo pra cima do Timão. A Veterana está mais bem preparada que o Timão.