Como é que fica?

Apenas uma

De todas as contratações realizadas pelos times paulistas, a que mais repercutiu e pelo que o jogador fez no Santos foi a de Lucas Lima. Foi considerada a única contratação de impacto e talvez a mais cara. Pelo menos em se tratando de salário, Lucas Lima ganha de dez a zero. Agora é torcer para que o jogador mariliense dê certo no Palmeiras.

 

 

 

Bagulho Futebol Clube

Enquanto os adversários mais diretos contratam bons jogadores, o Corinthians está penando para contratar alguns bagulhos que estão no desvio, sem oportunidades nos seus respectivos times. Dos três jogadores contratados, o único que era titular é o tal de Juninho Capixaba, lateral canhoto que defendeu o Bahia. Para muitos, a contratação de Juninho Capixaba é uma aposta.

 

 

 

 

 

Muito trabalho

O próximo presidente corintiano vai ter que trabalhar muito para colocar a casa em ordem. O pior é que vai assumir a presidência do clube com o trem andando, tendo que fazer tudo às pressas e quase sem opções no mercado de jogadores.  Segundo pesquisas realizadas pelos órgãos esportivos da capital, Andrés Sanchez deve ser eleito presidente corintiano.

 

 

 

 

 

 

Caindo pelas tabelas

Quem está mal no Campeonato Espanhol é o Real Madrid, 16 pontos atrás do líder, Barcelona. Duas razões pelo fracasso do time merengue: elenco envelhecido e seu principal jogador atravessando fase negativa, o português da Ilha da Madeira, Cristiano Ronaldo.  Pelo andar da carruagem, o melhor time do mundo do século XX já dançou no Campeonato Espanhol.

 

 

 

 

 

Como é que fica?

Esta é de deixar a torcida com a pulga atrás da orelha. Se acontecer a separação da Cataluña, Messi pode deixar o Barcelona sem multa no rompimento de contrato. Já pensou Messi saindo do Barça e ir para o Real? Penso que o Barcelona contratou Coutinho por R$ 620 milhões justamente por causa disso.