Engana trouxa

Muito barulho por nada

Todo esse barulho feito pela imprensa sobre a saída do técnico Reinaldo Rueda, do Flamengo, não tem nenhuma razão de ser. Não ganhou nada no Urubu, perdeu tudo que disputou, mostrou ser um treinador como outro qualquer. Se Rueda fosse técnico do São Paulo, Santos, Cruzeiro ou outro time qualquer fora do Rio, não haveria tanta falação. Cariocada à milanesa, no duro! Foi muito barulho por nada. Já pensou se a imprensa fizesse tanto blablablá toda vez que um técnico brasileiro trocasse de time? Seria um deus nos acuda. Rueda vai perder o rumo no Chile.

 

 

Engana trouxa

Essa tal de Flórida Cup, torneio anual que o Corinthians participa por força de contrato, é a maior enganação. Curto, sem graça e não desperta nenhum interesse. Ganhar a Flórida Cup e não ganhar ficam elas por elas, não tem efeito nenhum. Este é o último ano de contrato do Corinthians com a organização do torneio, se não fosse disputar teria de pagar multa. O Timão foi na marra aos Estados Unidos. Este ano deverá ser a última participação do Corinthians no torneio.

 

Furada

Não acreditava que a diretoria do São Paulo teria coragem de contratar Robinho, jogador muito caro que é uma verdadeira bananeira que já deu cacho. O ex-rei das pedaladas já deu o que tinha que dar, não pedala mais nem velocípede. Enganou feio no Atlético Mineiro. Contratar Robinho seria uma grande furada.

 

Um gosta do outro

E não é que o superveterano (aproximando-se da casa dos 40) Danilo renovou contrato por mais uma temporada com o Corinthians. O jogador goiano foi muito importante para o Corinthians, um profissional responsável e muito dedicado. No ano passado, em razão de uma contusão Danilo jogou apenas duas partidas. A renovação de contrato foi o reconhecimento do clube para com o jogador. Danilo declarou que irá encerrar sua carreira no Goiás, seu time do coração e que o lançou para o futebol.