Banda Cristo Rei

Deve ser triste

Fico pensando a decepção e frustração de um grupo de garotos que vem de longe, viajando três dias de ônibus para jogar apenas três partidas pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na esperança de despertar o interesse de um time profissional, e voltar para a casa sem vencer. Sonho de muitos anos que desmorona em apenas uma semana. Caso dos times do Aliança, Ceará; Timon, Piauí e Atlântico, Bahia.

 

Carpa X Dourado

Como não pode contar com Scarpa, que já acertou sua situação financeira com o Fluminense, o Corinthians inventou mais uma, interesse por um tal de Henrique Dourado, também atleta do tricolor carioca. Jogador sem expressão, mas que vez ou outra marca seus gols. Quem não pode pescar S... carpa, pesca Dourado.

 

 

Pouca diferença

A distância entre o futebol da Europa e o da América do Sul é maior que a distância entre a Terra e os cinco planetas descobertos recentemente.  A distância é tão grande, mas tão grande, que um homem nunca poderá ir até um desses cinco planetas, a viagem leva 700 anos. Essa é a distância entre o nosso futebol e o europeu. Enquanto o São Paulo fez festa por ter contratado Diego Souza por R$ 10 milhões, o Barcelona apresenta Philippe Coutinho comprado por 160 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões). Pouca diferença.

 

 

 

 

Aposta

Conheço dezenas de pessoas que são viciadas em jogo do bicho. Tive um amigo que de tão viciado numa fezinha chegou a perder duas casas. Morreu jogando no bicho. Você que gosta de uma aposta, em qual destes times você aposta que será o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior: Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro ou Flamengo? Eu aposto no Palmeiras, que conquistou todos os torneios de que participou em 2017.

 

 

 

 

 

Banda Cristo Rei

Um dos maiores colaboradores e que muito trabalhou pela Banda Cristo Rei, em sua época uma das mais brilhantes do interior paulista, foi o desportista (atleta), organizador de provas de corrida realizadas no dia 4 de abril, grande desenhista e gerente do Cine São Luiz, Hélio Coracini.