Sonho que pode se tornar realidade

Acabou a lua de mel

A lua de mel Neymar-PSG entrou em crise mais cedo do que se esperava. Não chegou a completar 90 dias, pouco. Primeiro foi a forma como o clube francês fez para levar o jogador para a Cidade Luz, Paris; segundo, o alto salário que o ex-santista recebe; terceiro, a desavença com Cavani que, além estar no PSG há mais tempo, é o principal artilheiro do time; quarto, o brasileiro não está jogando o que a torcida esperava. Comenta-se que Neymar pode voltar ao futebol espanhol, jogando pelo Real Madrid. Neymar foi ídolo no Barcelona, mas hoje, na Cataluña, todos querem vê-lo pelas costas. Uma doce lua de mel que se tornou amarga. Coisas da vida, caprichos do futebol...

 

 

 

 

 

Sonho que pode se tornar realidade

Num piscar de olhos Guilherme Arana saiu das equipes de base para ser titular da lateral esquerda do time profissional, sendo campeão paulista e com enormes chances de ser campeão brasileiro. Suas boas atuações despertaram interesse de clubes europeus. Arana confessou que seu grande sonho desde que atuava nas equipes inferiores do campeão paulista é jogar no futebol europeu, de preferência no Barcelona ou no Real Madrid, justamente os dois clubes que mostraram interesse no futebol do lateral que é devoto fervoroso de Nossa Senhora Aparecida. Será que o sonho do menino revelado pelo Corinthians se tornará realidade? Acho que não, o destino do lateral alvinegro será o Sevilla.

 

 

 

 

 

 

 

 

Apenas para mostrar serviço

Acredito que os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira em 2017 foram acertados apenas para a comissão técnica mostrar serviço, não influenciam em nada na convocação para a Copa do Mundo da Rússia. Tite já está com a lista na cabeça e não será em apenas dois amistosos que o técnico irá mudar. 

 

 

 

 

 

 

Pode convocar até...

Para mim não importa quem Tite vai levar para a Rússia, não tenho preferência nenhuma, tanto faz convocar Tiririca ou Faustão, dá na mesma. Não ganho e não perco absolutamente nada. Pode convocar Linquinho como baterista ou Cássio como goleiro, dá na mesma. Não esquento a cabeça com a seleção. Estou vacinado.

 

 

 

 

 

 

Faz lembrar

Essa de algumas pessoas dizerem que o Corinthians já é campeão faz lembrar o folclórico presidente alvinegro Vicente Matheus, que dizia que o jogo só terminava com o apito do árbitro. Comparo essa tirada de Matheus com o atual Corinthians, que só será campeão quando não tiver mais chance de ser ultrapassado. Por hora o título está em aberto. Digo aos torcedores mais fanáticos: cuidado, o futebol é cheio de surpresas!