Polícia Civil apreende caça-níqueis e jogo do bicho

Uma operação da Polícia Civil desmantelou esquema de promoção ao jogo de azar em Marília. Ação realizada no final da tarde de quarta-feira (13) apreendeu máquinas caça-níqueis e do jogo do bicho, que eram mantidas em funcionamento em comércios em bairros da zona Sul e Oeste, e também no Centro. Segundo o delegado José Carlos Costa, policiais civis realizaram diversas diligências em comércios pela

Uma operação da Polícia Civil desmantelou esquema de promoção ao jogo de azar em Marília. Ação realizada no final da tarde de quarta-feira (13) apreendeu máquinas caça-níqueis e do jogo do bicho, que eram mantidas em funcionamento em comércios em bairros da zona Sul e Oeste, e também no Centro.

Segundo o delegado José Carlos Costa, policiais civis realizaram diversas diligências em comércios pela cidade. A ação resultou na apreensão de seis máquinas caça-níqueis e quatro do jogo do bicho.

“Usamos policiais dos cinco distritos policiais e tivemos êxito em encontrar os equipamentos ilícitos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) periciaram as máquinas e aguardamos laudo para comprovação do jogo de azar”, disse.

Os comerciantes dos locais em que as máquinas estavam em funcionamento prestaram esclarecimentos a Polícia Civil e alegaram desconhecer a procedências dos equipamentos. Eles devem ser indicados pelo crime de contravenção penal por promoção ao jogo de azar e podem pegar até um ano de reclusão, além de pagamento de multa.