PM prende serralheiro com drogas e arma

O serralheiro Bruno Clemente de Souza, de 33 anos, foi preso por policiais militares após ser flagrado com porções de drogas e uma arma de fogo na madrugada de ontem (9) no Jardim Marajó, na zona Sul da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 2h30, os policiais militares faziam patrulhamento preventivo pela avenida Higino Muzzi Filho, no Campus Universitário, na zo

O serralheiro Bruno Clemente de Souza, de 33 anos, foi preso por policiais militares após ser flagrado com porções de drogas e uma arma de fogo na madrugada de ontem (9) no Jardim Marajó, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 2h30, os policiais militares faziam patrulhamento preventivo pela avenida Higino Muzzi Filho, no Campus Universitário, na zona Oeste, quando deram ordem de parada para um veículo Fiat Uno, placas de Marília.

O condutor desobedeceu e fugiu em alta velocidade pela rodovia do Contorno (SP-294). O veículo foi perseguido até ser abordado na zona Sul, mas um dos ocupantes conseguiu se evadir e não foi localizado durante varredura pelo bairro. 

Em buscas no carro, os policiais militares apreenderam 14 porções de maconha, um revólver calibre 32 e R$ 504 em dinheiro.

Souza foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, e recolhido para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, o serralheiro pode pegar uma pena de até 19 anos de prisão em regime fechado, além do pagamento de multa.