PM flagra adolescente com drogas na favela da Vila Barros

Um adolescente foi apreendido por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) após ter sido flagrado com mais de 200 porções de maconha no final da tarde de quarta-feira (6) na favela da Vila Barros, na zona Norte da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h50, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Salvad

Um adolescente foi apreendido por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) após ter sido flagrado com mais de 200 porções de maconha no final da tarde de quarta-feira (6) na favela da Vila Barros, na zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 17h50, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Salvador Salgueiro quando um “olheiro” do tráfico avisou a presença das viaturas no local.

O adolescente dispensou uma sacola plástica com 218 trouxinhas de maconha e se evadiu em direção a sua residência, mas foi perseguido e detido. No imóvel, os policiais militares apreenderam uma porção maior da droga.

O menor de idade foi indiciado em flagrante por ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.