PAT reduz horário de atendimento ao público até 31 de janeiro

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília desde ontem iniciou atendimento ao público em horário reduzido, das 8h às 14h. O novo horário será mantido até dia 31 de janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria do Emprego e Relação do Trabalho do Estado, a mudança é válida somente para o atendimento ao público. Neste período os funcionários do PAT trabalham no horário normal

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Marília desde ontem iniciou atendimento ao público em horário reduzido, das 8h às 14h. O novo horário será mantido até dia 31 de janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria do Emprego e Relação do Trabalho do Estado, a mudança é válida somente para o atendimento ao público. 

Neste período os funcionários do PAT trabalham no horário normal até as 16h. Conforme a Secretaria, essa alteração acontece somente durante este período, pois a demanda de procura é menor. E também neste período que será realizado a liberação de férias de alguns funcionários do Posto. Em 1º de fevereiro o atendimento ao público volta a ser realizado normalmente até as 16h. O PAT de Marília fica na avenida Carlos Gomes 137 – Fone 3433.3469.