Sesi entrega macarrão para entidades da cidade

O Sesi de Marília realizou ontem a entrega de cerca de 500 quilos de macarrão arrecadados pela instituição a cinco entidades assistenciais da cidade. O alimento foi obtido através de campanha realizada pelo Programa Sesi de Dança, coordenado pela professora Núbia Barbosa Serafim. Segundo o coordenador de qualidade de vida do Centro de Atividades do Sesi, Fábio Ducci, afirmou que a campanha é real

O Sesi de Marília realizou ontem a entrega de cerca de 500 quilos de macarrão arrecadados pela instituição a cinco entidades assistenciais da cidade. O alimento foi obtido através de campanha realizada pelo Programa Sesi de Dança, coordenado pela professora Núbia Barbosa Serafim. 

Segundo o coordenador de qualidade de vida do Centro de Atividades do Sesi, Fábio Ducci, afirmou que a campanha é realizada todos os anos nas apresentações do Programa Sesi de Dança, onde o ingresso é trocado por um quilo de macarrão. O Programa Sesi de Dança é desenvolvido com crianças de  4 a 16 anos, alunas do Sesi e de escolas da cidade. “É um evento já tradicional com uma ação beneficente para tornar o Natal mais agradável para as pessoas e conscientizar as crianças sobre a importância dessas ações”, disse. 

O macarrão arrecadado foi doado para os Vicentinos da Paróquia Santa Isabel, Centro Espírita Luz e Verdade, Associação Amor de Mãe, Centro Comunitário São Judas Tadeu e Comunidade Eurípides Barsanulfo.