Com uma semana de treino, Rauli já define time titular do MAC

Jogo-treino do dia 23 (sábado) deverá ser contra o Cianorte (1ª Divisão do Paraná), na cidade de Queiroz

Ontem completou uma semana de trabalho no Marília Atlético Clube (MAC) e apesar do pouco tempo, o técnico Jorge Rauli foi na contramão de outros treinadores, que dizem precisar de mais tempo de treinamento para começar a esboçar uma equipe titular. O comandante maqueano já tem o time ideal e fez questão de anuncia-lo com: Gilson; Israel, Rafael Fefo, Marcos Vinícius e Adriano Garça; Alceu, Jonathan Almeida, Jaílton e Paulinho; Thiago Santos e Adílson.

“Essa formação é a opção que eu tenho hoje. Isso não significa que amanhã essa equipe não possa ser modificada. Desde o primeiro dia de trabalho nós já trabalhamos com base na ideia de titulares e reservas”, declarou Rauli. O técnico disse que revelar quem são os titulares não prejudica o restante do grupo. “Eu converso com eles todos os dias. Dizer quem são os titulares só irá fazer com que o restante se empenhe ainda mais para conquistar seu espaço. Além disso, o trabalho dos titulares e dos reservas é o mesmo. Eles treinam exatamente igual. Todos estão nas mesmas condições de buscar um lugar na equipe titular”, explicou.

Jogo-treino

O primeiro teste preparatório para o Campeonato Paulista da Série A-3 será no dia 16 (sábado), às 10h. O jogo-treino acontece contra o Mirassol (time da Série A-1), fora de casa. O segundo compromisso, que ocorrerá no dia 23 (sábado), terá a mudança de adversário. A princípio seria a equipe de base, que vai disputar a Copa São Paulo Junior. Porém, ontem, Rauli destacou a possibilidade de enfrentar o Cianorte (1ª Divisão do Paraná), na cidade de Queiroz (cerca de 70 km de Marília).

“O Cianorte quer jogar com a gente fora de casa e como o gramado do Abreuzão vai passar por reformas, precisávamos de um campo na região e tive boas referências sobre a qualidade do gramado do estádio municipal de Queiroz”, comentou o técnico maqueano.

 

Ainda neste mês, o MAC fará um jogo-treino no dia 29 (sexta-feira), contra a equipe de base, ainda sem local definido. Jorge Rauli quer pelo menos mais uma partida preparatória em janeiro, pois a estreia na Série A-3 é no dia 17 (quarta-feira), às 20h, contra o Barretos, no estádio Bento de Abreu.