Adriano Garça é o último reforço anunciado para a pré-temporada

Lateral-esquerdo do MAC já vestiu a camisa do Juventude-RS e estava no Velo Clube

O último reforço do Marília Atlético Clube (MAC) nesta pré-temporada foi anunciado ontem pela diretoria. Trata-se do lateral-esquerdo Adriano Garça, de 31 anos, que estava no Velo Clube. A chegada do contratado está prevista para hoje, às 10h. O elenco maqueano já conta com 26 jogadores, sendo que apenas o zagueiro Luizão ainda não se apresentou, pois ainda em atividade pela Seleção de Goiás, que disputa a Copa Estadual de Seleções Sub-20.

Adriano Garça nasceu em Araras e começou a carreira no clube da cidade, o União São João, em 2004, onde jogou até 2006, com uma segunda passagem em 2009. Também vestiu a camisa de: Comercial (2007), Taquaritinga (2008), Sol de América-PAR (2009), Vila Aurora-MT (2009), Brusque-SC (2012), Botafogo-PB (2012), Batatais (2013), Juventude-RS (2014 e 2015) e Anápolis-GO (2016).

“É um jogador que nós vínhamos monitorando com as características de outros que estávamos tentando. Tem muita força e perfil que se encaixa no grupo”, explicou o técnico Jorge Rauli. Na lateral-esquerda, o Alviceleste tem também jovem Hugo, de 21 anos, que veio do Vocem/Assis.

Ontem, os treinos foram realizados no gramado do estádio Bento de Abreu, que a partir de hoje passará por um processo de descompactação. Os treinamentos às quartas, quintas e sextas-feiras vão acontecer no Marília Country Club. O primeiro jogo-treino do Marília será no dia 16 (sábado), às 10h, contra o Mirassol (Série A-1 do Paulista), fora de casa. No dia 23 (sábado), no mesmo horário, o adversário será o Maquinho, que disputará a Copa São Paulo Junior. O local ainda não foi confirmado, mas já se sabe que não será no Abreuzão.

A estreia maqueana no Campeonato Paulista da Série A-3 será no dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 20h, contra o Barretos, no Bento de Abreu.

MAC x Avaí-SC

Maquinho x Avaí-SC se enfrentam hoje, às 16h, no estádio Dr. Roberto Valle Rollemberg, em Jales, pela semifinal da Taça Brasil Sub-19. Nas quartas o Marília eliminou o Palmeiras/Braga (Portugal) por 2 a 0, no Mineirão, em Marília, enquanto que o clube catarinense goleou o Jalesense à lá Alemanhã x Brasil (7 a 1).

O Avaí está com 100% de aproveitamento na competição e tem o melhor ataque com 28 gols (média de 7). O MAC também está invicto, mas tem um empate. O duelo desta quarta-feira marca o confronto entre duas agremiações que estarão na Copa São Paulo Junior, em janeiro. O Alviceleste está no Grupo 8, em Marília, com: Fluminense-RJ, Mogi Mirim e Tubarão-SC. O clube catarinense está no grupo em Jundiaí com: Paulista, Red Bull e São José-RS.

 

A outra semifinal da Taça Brasil também acontece nesta quarta-feira, às 16h, entre Corinthians/Prudente x Montealtense, em Presidente Prudente.