"O Outro Lado do Paraíso": Sophia já foi prostituta e cometeu crime

Segredos do passado de Sophia (Marieta Severo) serão revelados nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso". Caetana (Laura Cardoso) contará que a vilã já foi prostituta e cometeu um crime no passado.

Segredos do passado de Sophia (Marieta Severo) serão revelados nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso". Caetana (Laura Cardoso) contará que a vilã já foi prostituta e cometeu um crime no passado.

Tudo começará quando a antiga dona do bordel reencontrar com a mãe de Gael (Sergio Guizé) em um bar em Pedra Santa. Sophia fingirá que não a conhece.

- “Você! Como vai?”, perguntará a dona do bordel ao vê-la.

- Desculpe, minha senhora, não nos conhecemos. Passar bem, responde a mãe de Gael (Sergio Guizé) fugindo de qualquer contato com a Caetana.

Laerte (Raphael Vianna), que presenciará o encontro, ficará curioso e perguntará quem era Sophia.

- Uma ingrata como tantas outras. Trabalhou comigo - responderá Caetana.

- Ah. Era da noite - deduzirá o segurança.

Caetana ainda dirá que Sophia já cometeu um delito.

-  Eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim. Tem crime nas costas. É criminosa. Cri-mi-no-sa - revelará Caetana que continuará -  Ela andava com um sujeito. Home casado. Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobrar. E o home partiu dessa pra melhor.

Sophia foi suspeita do crime, mas Caetana inventou um álibi.

- Não sei os pormenores. Mas ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela estava comigo na hora do crime.

- Mentiu pra polícia? - questionará Laerte.

- Menti. Eu cuidava das minhas meninas. Mas a ingrata sumiu. Nunca mais vi. Agora aparece bem vestida, jeito de rica. Diz que não me conhece.

- Pode ser outra? - insistirá o jovem.

- Nunca esqueço um rosto de menina que trabalhou comigo. Inda mais ela. Criminosa. Como eu ia esquecer? Tá mais velha. Mas é ela sim.

Laerte questionará Sophia, mas ela afirmará que foi confundida com outra pessoa e despistará, mas ele irá atrás da idosa e questionará mais sobre o passado da milionária. Caetana então lhe contará detalhes do que já aconteceu em outros tempos.

A partir daí é que o segurança começará a investigar a vida de Sophia com o intuito de chantageá-la. As cenas estão previstas para irem ao ar perto do Natal.

 

Gael quase estuprado

Gael (Sérgio Guizé) passará por sofrimentos inimagináveis em sua estadia na prisão em "O Outro Lado do Paraíso". O rapaz será confundido com um estuprador, e por isso sofrerá com o ódio dos demais presos. Como se sabe, ele será preso após agredir Clara (Bianca Bin) em uma armação da moça para que ele fosse preso.

O ricaço quase será estuprado na cela, além de surrado, obrigado a lavar chão, ficará sem comida e ainda não poderá usufruir de visita íntima quando Aura (Tainá Müller) despontar por lá.

Além disso, ele provará do próprio veneno. Após uma surra, o rapaz vai parar na enfermaria, mas é intimidado pelos presos a não contar o que aconteceu. Ao ser questionado pelo médico quem o bateu, Gael dispara: “Ninguém me bateu, doutor. Eu caí. Me machuquei sozinho”.

 

Trata-se do mesmo tipo de discurso que Clara era obrigada a falar. Mesmo ferido, Gael terá que fazer a faxina pesada a mando dos presos, que ainda jogam um balde de água suja nele. Em outra cena, o chefe da cela não deixa o rapaz fazer sexo com Aura. “Aqui quem diz o que pode e o que não pode sou eu. Estuprador não vai”, diz.