Homem fica ferido ao cair de laje em obra no Universitário

Um homem de 44 anos, identidade não divulgada, ficou levemente ferido após cair de uma altura de cerca de três metros em uma obra de uma residência na manhã de ontem (4) na avenida Doutor Pedro Marum, no Jardim Universitário, na zona Oeste da cidade. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 9h30. A vítima trabalhava no preparo da laje do imóvel quando sofreu a queda. O homem ficou desacordado

Um homem de 44 anos, identidade não divulgada, ficou levemente ferido após cair de uma altura de cerca de três metros em uma obra de uma residência na manhã de ontem (4) na avenida Doutor Pedro Marum, no Jardim Universitário, na zona Oeste da cidade.

O acidente de trabalho ocorreu por volta das 9h30. A vítima trabalhava no preparo da laje do imóvel quando sofreu a queda. O homem ficou desacordado por alguns minutos, mas em seguida recobrou a consciência.

O trabalhador foi socorrido com ferimentos leves por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC). A reportagem do Jornal da Manhã não obteve informações sobre seu estado de saúde.