Projeto da Puket beneficia Marília e Vera Cruz

O Projeto Meias do Bem, em Marília, iniciou o repasse dos 80 cobertores e 210 pares de meias recebidos da Puket. O asilo Casa do Caminho e a Sociedade Espírita Vicente de Paula foram beneficiados e o restante está sendo encaminhado a entidades de Vera Cruz. A Puket é a idealizadora e coordenadora do projeto meias do Bem e Marília passou a integrar a iniciativa em maio do ano passado, que consiste

O Projeto Meias do Bem, em Marília, iniciou o repasse dos 80 cobertores e 210 pares de meias recebidos da Puket. O asilo Casa do Caminho e a Sociedade Espírita Vicente de Paula foram beneficiados e o restante está sendo encaminhado a entidades de Vera Cruz. 

A Puket é a idealizadora e coordenadora do projeto meias do Bem e Marília passou a integrar a iniciativa em maio do ano passado, que consiste em arrecadar meias velhas e destiná-las à fábrica. A Puket desmancha as meias e recicla a sucata têxtil, que vira meias e cobertores novos para entidades sociais e pessoas necessitadas.

A Casa do Caminho vai destinar as doações para os próprios idosos que moram na entidade. E a Sociedade Vicente de Paula, que recebeu 20 cobertores e 60 pares de meias, vai colocar as doações na cesta de Natal das famílias cadastradas.

“As crianças do Criativo participam da entrega para a Casa do Caminho porque o colégio se tornou parceiro do projeto, arrecadando mais de 800 meias, que serão destinadas à Puket para a reciclagem”, mencionou a voluntária, Elisângela da Silva Gasparotto.

O projeto está sempre aberto às doações. As meias não precisam ser da Puket e podem estar em estado precário, já que serão recicladas. O contato para contribuir com o projeto é o número 99728-1006 (no Atelihe da voluntária). Em Vera Cruz, o projeto beneficia o asilo e o Santuário Sagrado Coração de Jesus.