Turismo, lazer e entretenimento: São Paulo é muito mais que apenas trabalho

Todos os fins de semana, o Jockey Clube de São Paulo recebe os amantes de corrida de cavalo e apostadores profissionais e amadores para acompanhar todos os páreos. Além de diversão, o local ainda dispõe de um dos visuais mais bonitos da cidade e duas opções de restaurantes badalados

Quando muitas pessoas pensam em São Paulo, a primeira coisa que vem na cabeça é o trabalho, as grandes oportunidades. Porém, esse cenário está começando a mudar. E a principal cidade do país, cada vez mais tem recebido turistas com o interesse em conhecer e aproveitar o que São Paulo tem a oferecer.

Além dos turistas que visitam o munícipio apenas por um dia, para desfrutar de algum show ou de uma partida de futebol, a cidade vem atraindo a cada dia mais interessados em passar um período mais longo dentro da capital paulista, degustando sua gastronomia e conhecendo um pouco mais da cultura paulistana.

Dentro de tantas opções de hospedagem, o moderno WZ Hotel Jardins vem se destacando. Com quartos que combinam o luxo e comodidade, o hotel vem ganhando a preferência dos viajantes.

Localizado na Av. Rebouças, entre os centros empresariais da Av. Paulista e da Av. Faria Lima, o edifício é um ponto estratégico para todo tipo de turista. Em menos de 20 minutos, o viajante chega em um dos principais pontos turísticos da cidade, o Jockey Clube de São Paulo.

O Jockey todos os fins de semana recebe os amantes de corrida de cavalo e apostadores profissionais e amadores para acompanhar todos os páreos. Além de diversão, o local ainda dispõe de um dos visuais mais bonitos da cidade e duas opções de restaurantes badalados com boa gastronomia e vista para as corridas, o Iúlia e o Villa Jockey.

Para quem queira desfrutar uma boa peça de teatro, a cinco quadras do hotel está localizado o Teatro Procópio Ferreira, podendo ser acessado a pé com tranquilidade. No caminho, o turista ainda terá a oportunidade de conhecer a Rua Oscar Freie, uma das mais famosas de São Paulo, que nesse fim de ano está toda decorada com enfeites natalinos.

Para os amantes do esporte, a visita ao museu do futebol é quase uma obrigação. Situado no Estádio do Pacaembu, a três quilômetros do Hotel WZ Jardins, o museu é rico em histórias marcantes de todos os clubes e, principalmente, da seleção brasileira, relembrando os principais lances e todos os cinco títulos da Copa do Mundo.

Infraestrutura

Com objetivo em atender todo tipo de hóspede, o WZ Hotel Jardins soma 320 apartamentos, sendo 120 quartos de luxo e 200 quartos executivos, que contam com mobiliário novo, decoração moderna e clean, bancada de trabalho, cofre e frigobar.

O hotel também é destaque por possuir um Centro de Convenções amplo e versátil para receber todo tipo de evento corporativo ou social. No total, são sete salas de diferentes tamanhos e formatos, sendo que quatro delas podem se juntar para compor um grande espaço de até 230 pessoas, recebendo cerca de 20 eventos por mês.

Além de todo o conforto interno, o WZ Hotel Jardins chama atenção também devido sua fachada interativa do edifício, que consegue captar os sons da rua mudando de cor conforme o volume.

A fachada ainda possibilita o hóspede ou qualquer outra pessoa que esteja passando em frente ao local, brincar com as cores por meio de um aplicativo de celular, usando a fala ou desenhos feitos na tela do aparelho que são replicados no edifício.

Idealizada pelo arquiteto Guto Requena, a fachada lhe rendeu esse ano o prêmio iF Design, considerado o principal da arquitetura. A premiação foi realizada em Munique, na Alemanha, no Museu da BMW.

 

Mais informações no site www.wzhoteljardins.com.br