PM apreende 55 quilos de maconha em Lins

Uma denúncia anônima levou policiais militares a apreenderem na noite de quarta-feira (30) 55 quilos de maconha que estavam escondidos em uma residência em Lins (cerca de 70 quilômetros de Marília). A ação não resultou em prisões. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma ligação anônima pelo telefone 190 delatou que traficantes haviam escondido grande quantidade de entorpecentes em u

Uma denúncia anônima levou policiais militares a apreenderem na noite de quarta-feira (30) 55 quilos de maconha que estavam escondidos em uma residência em Lins (cerca de 70 quilômetros de Marília). A ação não resultou em prisões.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma ligação anônima pelo telefone 190 delatou que traficantes haviam escondido grande quantidade de entorpecentes em um galinheiro em residência no bairro Lins V.

Policiais militares se deslocaram para o local indicado na denúncia e em buscas no galinheiro encontraram dezenas de tijolos de maconha enterrados. Buscas ainda foram feitas nas proximidades, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Lins.

Garça – Policiais militares também apreenderam mais de cinco quilos de maconha e porções de cocaína e crack na quarta-feira (29) na Vila Cavalcanti, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima delatou que um homem havia escondido um saco plástico suspeito próximo a linha férrea.

Em buscas no local indicado, policiais militares apreenderam cinco tijolos de maconha (5,5 quilos), uma pedra de crack (100 gramas) e 42 pinos de cocaína. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil de Garça.