Show mais esperado do ano em Marília vai ser dia 8

Com mais de 40 milhões de cópias vendidas, Zezé Di Camargo e Luciano que completam 25 anos de carreira, estarão se apresentando em Marília no próximo dia 8 de dezembro (feriado municipal), no Espaço T (SP-294, saída para Bauru), que oferece amplas acomodações. É o show mais aguardado do ano em Marília. Com concepção de espetáculo moderno, “Flores em Vida” reúne grandes hits e canções inéditas, pri

Com mais de 40 milhões de cópias vendidas, Zezé Di Camargo e Luciano que completam 25 anos de carreira, estarão se apresentando em Marília no próximo dia 8 de dezembro (feriado municipal), no Espaço T (SP-294, saída para Bauru), que oferece amplas acomodações. É o show mais aguardado do ano em Marília. Com concepção de espetáculo moderno, “Flores em Vida” reúne grandes hits e canções inéditas, primando por megaestrutura, com cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada. Um verdadeiro espetáculo.
No Brasil, Zezé di Camargo e Luciano fazem cerca de 140 shows/ano, com público médio de 50 mil pessoas. Fora dele, ganham cada vez mais espaço e fãs no mercado latino. Já conquistaram todos os tipos de prêmios e, com 25 anos de sucesso, ainda figuram na lista dos mais tocados nas rádios.
O filme que retrata a trajetória da dupla mais consagrada do país, “2 Filhos de Francisco”, de Breno Silveira, completou dez anos em 2015.

SHOW EM MARÍLIA - A cidade de Marília foi incluída na turnê de 25 anos da dupla. Tanto que é um dos destaques inclusive da Fanpage oficial no Facebook. O evento é promovido pela LUZ Produções, JCCJ e também revista Perfil. Será no dia 8 de dezembro (feriado municipal), no Espaço T (Rodovia Comandante João Ribeiro Barros, KM 437 - saída para Bauru) a partir das 21h (abertura da casa de shows).
Segundo os organizadores estão previstas caravanas de fãs de toda região. Para maior conforto, foram disponibilizadas mesas e camarotes (além de pista). Mais informações pelo telefone (14) 99672-2222.