Bandidos furtam entidade que atende 150 crianças

Criminosos invadiram e furtaram na madrugada de ontem (24) equipamento eletrônico da ONG Juventude Católica, localizada na avenida República, no bairro Palmital, na zona Norte. A ação na entidade, que atende cerca de 150 crianças, foi filmada pelas câmeras de segurança. O crime ocorreu durante a madrugada. Dois bandidos invadiram a entidade após arrombar uma porta de blindex e fugiram levando uma

Criminosos invadiram e furtaram na madrugada de ontem (24) equipamento eletrônico da ONG Juventude Católica, localizada na avenida República, no bairro Palmital, na zona Norte. A ação na entidade, que atende cerca de 150 crianças, foi filmada pelas câmeras de segurança.

O crime ocorreu durante a madrugada. Dois bandidos invadiram a entidade após arrombar uma porta de blindex e fugiram levando uma televisão, que estava instalada na biblioteca utilizada pelas crianças.

A ONG possui alarme e câmeras de segurança no prédio. Toda a ação foi filmada e as imagens serão disponibilizadas para investigação da Polícia Civil de Marília.