SELJ/Marília elimina Santo André e faz semi com São José no Paulista

Equipe venceu as duas partidas das quartas de final por 5 a 3 e 4 a 1

Pela primeira vez em sete edições disputadas do Campeonato Paulista de Futsal Feminino, a equipe SELJ/Marília está entre as quatro melhores. No último domingo (dia 12), no ABC Paulista, as meninas venceram novamente Santo André no duelo de volta das quartas de final. O placar dessa vez foi 4 a 1 (no primeiro jogo foi 5 a 3). Um dos gols foi marcado por Andreza, vice-artilheira do estadual com 13 gols – um a menos que Cibelle (São Bernardo).

Os outros três gols de Marília foram assinalados por: Carol, Vanessa e Taís. Na semifinal, o time comandado por Mário Ferreira, o “Marinho”, vai enfrentar o atual tetracampeão paulista, São José dos Campos, que se classificou diretamente para essa fase por ter feito a melhor campanha da competição. Em dez jogos foram: oito vitórias, um empate e uma derrota.

No outro duelo de quartas de final, São Bernardo do Campo também venceu os dois duelos contra Hortolândia (10 a 1 fora e 5 a 1 em casa) e pega na semifinal o Taboão da Serra. As datas das partidas ainda não foram divulgadas, mas provavelmente irão acontece em dezembro, pois começa nesta semana e termina somente no fim do mês, os Jogos Abertos do Interior, em cinco cidades da Grande São Paulo.

 

Vice-campeã dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz (em julho), Marília estará nos Abertos e o grupo na 1ª fase será composto também por: Santo André e Pirajuí.