Marília vence Ilha Solteira e pega Penápolis na semifinal da Livea

Time ganhou no domingo por 3 sets a 1 (22/25, 25/22, 25/18 e 25/20), no Clube dos Bancários

A equipe SELJ/Marília/Criativo confirmou o favoritismo e avançou à semifinal da Liga de Voleibol Entre Amigos (Livea) Masculino Adulto. No último domingo (dia 12), no ginásio de esportes do Clube dos Bancários, o time venceu Ilha Solteira em jogo único das quartas de final, pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/22, 25/18 e 25/20.

Na semifinal o adversário será Penápolis, que nem precisou entrar em quadra para eliminar Mirante do Paranapanema, pois a equipe alegou problemas com transporte e perdeu por W.O. O confronto por uma vaga na final ainda não tem data marcada, mas será em Penápolis, que tem melhor campanha. O jogo acontecerá provavelmente em dezembro, porque nesta semana tem início os Jogos Abertos do Interior, na região do ABC Paulista e da Grande São Paulo.

 

A outra semifinal da Livea será Martinópolis (eliminou Promissão por 3 a 1) e Presidente Prudente, que passou por Birigui pelo mesmo placar. “Na região nós estamos competindo com equipes fortes e jogando de igual para igual, portanto temos chance de chegar na final”, declarou a treinadora Aparecida Perez, a “Cida”. Vice-campeão dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, o vôlei de Marília estará nos Abertos.