Promissão leva 2 títulos e Yara fica com um da Copa Mattiuzzi

Yara Clube foi campeão no domingo, da categoria até 12 anos

Os campeões das três categorias da 19ª Copa Alcides Mattiuzzi de Futsal Regional foram definidos no último domingo, no ginásio de esportes do Yara Clube. O time mariliense fez as três finais contra ADC/Renuka/Promissão, que acabou conquistando os títulos no sub-10 e sub-14. Os yarenses ficaram com a taça no sub-12. A competição foi realizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão.

Na decisão da categoria até 10 anos, Promissão foi campeão com o placar de 6 a 2 sobre o Yara Clube. Só no primeiro tempo o marcador já apontava 5 a 0. O destaque foi o goleiro Lucas, que anotou quatro gols. Na final do sub-14, a equipe da região venceu por 4 a 1. No único título dos marilienses, vitória estilo ‘Alemanha x Brasil’ (7 a 1), com Enzo fazendo dois gols.

 

A Liga conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e da Secretaria da Educação, além das empresas: Chalé Lanches/Via Bosque, Restaurante Pasttini, Mister Muscle, Óptica Marília, Realize Mármores e Granitos, Taroco Pastéis, Colégio Cristo Rei, Maia Matérias Elétricos, Lotéricas Rede da Sorte e Globo Sports.