Big Data e Agricultura de Precisão estão com inscrições abertas

A Fatec Shunji Nishimura (Pompeia) está com inscrições abertas para o vestibular 2018 que selecionará candidatos para os cursos de Mecanização em Agricultura de Precisão (MAP) e Big Data no Agronegócio. O período de inscrições termina às 15 horas do dia 7 de dezembro de 2017. O candidato deve se inscrever pelo site www.vestibularfatec.com.br. Mais informações pelos telefones (14) 3452.1294/ 3452.

A Fatec Shunji Nishimura (Pompeia) está com inscrições abertas para o vestibular 2018 que selecionará candidatos para os cursos de Mecanização em Agricultura de Precisão (MAP) e Big Data no Agronegócio. O período de inscrições termina às 15 horas do dia 7 de dezembro de 2017. O candidato deve se inscrever pelo site www.vestibularfatec.com.br.  Mais informações pelos telefones (14) 3452.1294/ 3452.1482. Com duração de três anos o curso de Mecanização em Agricultura de Precisão, que é gratuito, inédito no Brasil e de nível superior, oferece 40 vagas para o período matutino e 40 à noite.
O mercado de trabalho para o profissional formado no curso superior de tecnologia, Mecanização em Agricultura de Precisão, é bastante amplo. Ele pode atuar em empresas ligadas aos segmentos dos agronegócios e que utilizem máquinas, implementos, insumos, equipamentos de informática e serviços para a produção agropecuária.
Já o curso de Big Data oferece 40 vagas para o período da tarde e visa transformar informações em conhecimentos estratégicos. Possibilita gerar, coletar, armazenar enormes quantidades de dados e, a partir destes, gerar conhecimentos relevantes para tomada de decisões.
Único no Brasil e com amplo mercado de trabalho, o curso visa formar profissionais para manusear enormes volumes de dados de maneira rápida e eficiente, com competência de interpretá-los a fim de gerar conhecimentos importantes para o desenvolvimento do agronegócio.