Thiago Fragoso vai ser o novo mocinho da novela O Outro Lado do Paraíso

A novela O Outro Lado do Paraíso vai ganhar um novo mocinho quando entrar em sua segunda fase. Thiago Fragoso entra na trama de Walcyr Carrasco para interpretar o advogado Patrick. Ao lado de Raquel (Erika Januza), a essa altura juíza de direito, ele consegue comprovar a sanidade mental de Clara (Bianca Bin). Livre do hospício após 10 anos, a neta de Josafá (Lima Duarte) ganha uma herança e volta

A novela O Outro Lado do Paraíso vai ganhar um novo mocinho quando entrar em sua segunda fase. Thiago Fragoso entra na trama de Walcyr Carrasco para interpretar o advogado Patrick. Ao lado de Raquel (Erika Januza), a essa altura juíza de direito, ele consegue comprovar a sanidade mental de Clara (Bianca Bin). Livre do hospício após 10 anos, a neta de Josafá (Lima Duarte) ganha uma herança e volta para o Tocantins querendo vingança.

CHOQUES NO HOSPÍCIO

Alvo de constantes surras do marido, Gael (Sergio Guizé), a neta de Josafá vai passar por maus bocados quando for internada em um sanatório graças a armação de Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera) e Samuel (Eriberto Leão). Diagnosticada como esquizofrênica, Clara será submetida a sessões de choque, prática comum até hoje em algumas clínicas, segundo o autor da trama das nove da TV Globo.

Clara (Bianca Bin) vai conseguir fugir do hospício com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso). Dez anos depois de salvar a mocinha de uma hemorragia após o parto de Tomaz, o médico vai bolar um plano para tirá-la do hospital psiquiátrico em que foi presa com um laudo falso planejado por Sophia e Lívia.

Tentando entender toda a confusão que cerca a saída irregular de Clara do hospício, Patrick, novo mocinho da trama das nove, questiona a neta de Josafá (Lima Duarte) e diz que ela precisa tomar cuidado com os rivais que a colocaram lá dentro. "Veja, Clara, eu, que sou um advogado de renome, não consegui tirar do hospício minha tia Beatriz. Interdição é um assunto muito sério. Até agora entendi que você fugiu. Mas como?", pergunta o homem. "Está bem, vou dizer como. Espero que compreenda. Quando sua tia morreu...", responde a mãe de Tomaz, lembrando, na sequência, do exato momento em recebeu a ajuda de Renato para sair do local.

Retomando suas memórias, Clara se vê no dia em que Beatriz morreu. Seguindo o plano de Renato, de quem seu ex-marido tinha forte ciúme, ela se encaminha para o necrotério do hospital psiquiátrico, onde o médico tira o corpo de Beatriz do caixão e esconde a neta de Josafá junto de alguns documentos embalados em plásticos. A armação, no entanto, não sai como o combinado e Clara, dopada por um remédio sublingual dado por Renato, não vai para um cemitério onde seria resgatada e sim é arremessada em alto mar. Acordada pela água, ela é resgatada por um pescador.

CLARA MILIONÁRIA

 

Mas, nem tudo será sofrimento para a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé), que ficará milionária ao herdar uma fortuna de Beatriz (Nathalia Timberg) - idosa da alta sociedade que foi internada pela neta, Fabiana (Fernanda Rodrigues) - e decidida a se vingar de seus inimigos. A amiga do manicômio deixará três pinturas avaliadas em R$ 150 milhões e ensinará regras de etiqueta e novos idiomas à jovem. Depois da fuga, ela consegue se aproximar de Patrick (Thiago Fragoso), que a ajuda a vender as obras de arte e lhe aconselha sobre uma forma de provar que não precisa de uma interdição psiquiátrica.