No feriado tem ‘Jogo dos Famosos’ no Abreuzão

Volante Marcos Assunção será uma das atrações na próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira (dia 15), às 16h, no estádio Bento de Abreu será realizado o ‘Jogo dos Famosos’, que deveria ter acontecido no último dia 30, mas por conta da chuva precisou ser adiado. Contudo, a nova data também proporcionou a organização trazer mais atrações. As novidades são: o goleiro Sérgio (ex-Palmeiras), o zagueiro Ronaldão (São Paulo), o volante Marcos Assunção (Palmeiras), os meias Marcelinho Carioca (Corinthians) e Zinho (Palmeiras), e o atacante Careca (São Paulo).

Da lista inicial não vão estar: os atacantes Muller (São Paulo), Luizão (Corinthians) e Macedo (São Paulo), o lateral Pavão (São Paulo), o zagueiro Batata (Corinthians), o meia Giovani (Santos) e o goleiro Deola (Palmeiras). Estão mantidos: os laterais Maurinho (Santos e São Paulo), André Luiz (São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira); o volante Flávio Conceição (Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira); e o atacante Edilson Capetinha (Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira), além do ator Marcos Oliver (A Fazenda e Teste de Fidelidade).

O time mariliense vai jogar com o uniforme da Associação Atlética São Bento e será formado por: Luiz Andrade (goleiro), Delém (meia), Fabiano Gadelha (meia), Nei Bala (atacante), Valdirzinho (lateral), Juninho (meia), Alemão (zagueiro), Osmar (atacante), Valtinho (lateral) e Naldinho (atacante), entre outros ex-jogadores da cidade.

 

Os ingressos estão sendo vendidos em dois pontos (Dferente Jeans e Bar Bem Amigos). Antecipado, o valor da arquibancada sai R$ 20,00 e R$ 30,00 na cadeira cativa. O evento é realizado pelo empresário Márcio Granada e pelo São Bento, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) de Marília. 4% da arrecadação irá para o Fundo Social do Município, 3% para a Apae e 3% para a ACC.