SELJ/Marília tenta feito inédito em Santo André pelo Paulistão

Time precisa apenas do empate hoje no tempo normal, contra Santo André

Pela primeira vez, a equipe SEL/Marília pode chegar a uma semifinal de Campeonato Paulista de Futsal Feminino. Hoje, às 16h, contra o Santo André, no ABC Paulista, o time comandado pelo técnico Mário Ferreira, o “Marinho”, precisa somente de um empate no tempo normal para alcançar o feito inédito. No primeiro jogo das quartas de final, no Clube dos Bancários, vitória das marilienses por 5 a 3.

No ano passado, as meninas da cidade foram eliminadas nesta fase atual para Taboão da Serra. O empate neste domingo favorece Marília no tempo normal, contudo, se Santo André vencer no tempo regulamentar (por qualquer placar) haverá a prorrogação e aí é o time da casa que passa a jogar pela igualdade, por ter feito melhor campanha, pois nesta fase do estadual não há disputas de penalidades máximas. Para chegar à semifinal, as marilienses apostam em Andreza, artilheira do estadual com 12 gols marcados.

O outro confronto de quartas de final é entre Hortolândia x São Bernardo. Os vencedores vão enfrentar São José dos Campos (1º colocado) e Taboão da Serra (2º) nas semifinais do Paulistão.