Marília recebe Ilha Solteira por vaga na semi da Livea

Partida acontece hoje, às 11h, no Clube dos Bancários, com entrada gratuita

Em jogo único, que acontece hoje, às 11h, no ginásio de esportes do Clube dos Bancários, a equipe SELJ/Marília/Colégio Criativo recebe o Ilha Solteira pelas quartas de final da Liga de Voleibol Entre Amigos (Livea) Masculino Adulto. O time mariliense fez a segunda melhor campanha de seu grupo, enquanto o adversário terminou em 3º lugar em sua chave.

Em dez partidas na 1ª fase, foram apenas duas derrotas e ambas em casa, no Bancários. “Foram dois jogos atípicos, porque jogamos abaixo do esperado e tivemos alguns desfalques. Temos um time bom, mas não possuímos reposição à altura”, lembrou a treinadora Aparecida Perez, a “Cida”.

Para a treinadora, as chances do time mariliense conquistar o título são boas. “Apesar de contarmos praticamente com atletas da cidade, este é um grupo que joga junto há uns três anos e isso pode fazer a diferença. Acredito que o grande favorito seja Martinópolis, pois eles contrataram alguns jogadores que disputam a Superliga (principal competição do País)”, comentou.

 

Quem passar de Marília x Ilha Solteira vai enfrentar o vencedor de Penápolis x Mirante do Paranapanema na semifinal. Os outros dois duelos de quartas de final são: Martinópolis x Promissão e Birigui x Presidente Prudente.