Apae faz Feira da Bondade com mais atrações

A Apae (Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais) de Marília abriu nesta sexta-feira a partir das 19h a 33ª edição da Feira da Bondade, um evento com duas noites de atrações que oferece lazer, informação, praça de alimentação e arrecada recursos para o atendimento social prestado pela entidade. A festa deste ano tem novidades, como a ampliação da grade de apresentações, além de novas estrutura

A Apae (Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais) de Marília abriu nesta sexta-feira a partir das 19h a 33ª edição da Feira da Bondade, um evento com duas noites de atrações que oferece lazer, informação, praça de alimentação e arrecada recursos para o atendimento social prestado pela entidade.
A festa deste ano tem novidades, como a ampliação da grade de apresentações, além de novas estruturas para as barracas de comida, todas mantidas com apoio e trabalho de voluntários de lojas maçônicas, clubes de serviços e da própria entidade.
Mesas em grande espaço coberto, atrações para crianças, estacionamento são outras atrações de um dos maiores eventos de ação social da região. “Uma festa que a cada ano ganha mais atrações, mais relevância e tem sempre muito respaldo da comunidade”, disse o presidente da Apae, Marcos Carchedi. A partir de 19h, lanches, pastéis, espetinhos, pizza, tapioca, batatas, frango, bebidas, brinquedos, doces e artesanato produzido pelas voluntárias serão vendidos para arrecadar recursos para a instituição que atende 400 pessoas por mês com serviços de saúde, educação, inclusão e acompanhamento social.
Confira abaixo as atrações da Feira da Bondade e prestigie. A entrada é franca e a Apae fica na Rua Raul Torres, 70, no bairro Fragata.
Animação Musical
 Perfil e mais:
20 h 30 – Grupo de Dança dos Alunos da APAE
21h – Taiko – “Hibiki Wadaiko”