Turisfram leva mariliense para Serra Gaúcha / Natal Luz

Um dos destinos turísticos mais procurados no final do ano é a Serra Gaúcha, com destaque para Gramado, cidade de pouco mais de 30.000 habitantes que alcançou uma condição privilegiada pelos eventos consagrados que realiza.

Um dos destinos turísticos mais procurados no final do ano é a Serra Gaúcha, com destaque para Gramado, cidade de pouco mais de 30.000 habitantes que alcançou uma condição privilegiada pelos eventos consagrados que realiza.

É o maior evento natalino do Brasil, que com as luzes e os espetáculos, realizam sonhos que une corações e irmana o espirito de fraternidade.

Espetáculos como o Reencontro de Maria, o Grande Desfile e a Fantástica Fabrica de Papais Noel mostram a criatividade do povo das cidades de Gramado e Canela, que se transformam em um grande parque temático de Natal.

Neste roteiro turístico, fazem parte as cidades de Curitiba, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Cada região, mostra o que há de melhor nestas festividades natalinas, Curitiba com o espetáculo dos meninos cantores no Palácio Avenida, com o deslumbrante jogo de luzes e som.

Em Bento Gonçalves, parada obrigatória, nas visitas com degustações nas melhores vinícolas, inclusive na maior vinícola da América Latina, a Vinícola Aurora.

 Vale ressaltar, o passeio inesquecível com o trem Maria Fumaça, desfrutando das alegrias das danças gaúcha e italiana ao longo do trajeto, sem contar, com as paradas nas estações para mais degustações de vinhos e espumantes premiados até no exterior.

O trajeto da Serra Gaúcha pode ser realizado pela BR 116 e retornar pela BR 101, admirando as lindas praias do sul, contrastando com as majestosas serras.

Este é de fato, um passeio inesquecível que culmina com o Restaurante Madalasso, o maior em número de assentos, que consta no “Guiness Book”, o livro des recordes, cujo rodízio da culinária italiana é inigualável!

A Agência de Viagens Turisfram de Marília leva todos os anos, para este maravilhoso passeio, que é o seu carro chefe. Aproveitem, portanto, os últimos lugares. Período de 9 a 17 de dezembro de 2017.

 

Mais informações: tel. 3454-4433 ou pessoalmente na rua Bandeirantes, 203 - Centro, próximo a Prefeitura de Marília.