CLUBE DE CINEMA

Na comédia “Um Doce Refúgio” (Comme un avion - França, 2015), que o Clube de Cinema de Marília (CCM) exibe neste sábado, às 20h15, o artista gráfico Michel (Bruno Podalydès), que trabalha com seu irmão Remi, sempre foi fascinado pelo serviço postal aéreo francês, embora nunca tenha pilotado um avião. Um dia ele se depara com uma foto de um caiaque e fica impressionado com a semelhança com a fusela

 

Na comédia “Um Doce Refúgio” (Comme un avion - França, 2015), que o Clube de Cinema de Marília (CCM) exibe neste sábado, às 20h15, o artista gráfico Michel (Bruno Podalydès), que trabalha com seu irmão Remi, sempre foi fascinado pelo serviço postal aéreo francês, embora nunca tenha pilotado um avião. Um dia ele se depara com uma foto de um caiaque e fica impressionado com a semelhança com a fuselagem de um avião. Então, secretamente, compra um caiaque. Quando sua esposa Rachel (Sandrine Kiberlain) descobre seus planos, ela o encoraja a ir em frente e realizar seu sonho. Direção: Bruno Podalydès. Duração: 105 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

Amanhã, no mesmo horário, o CCM exibe a comédia romântica “Frankie e Johnny” (Frankie and Johnny - EUA, 1991), estrelada por Al Pacino e Michelle Pfeiffer. Em Nova York, Johnny (Pacino), um ex-presidiário, vai trabalhar como cozinheiro em uma lanchonete onde Cora (Kate Nelligan), uma garçonete, se interessa por ele. Apesar dele ter um certo envolvimento com ela, está na verdade sentindo atração por outra garçonete, Frankie (Michelle Pfeiffer), que não lhe corresponde, evitando qualquer envolvimento mais íntimo. Direção: Garry Marshall. Duração: 118 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

As sessões do Clube de Cinema de Marília são realizadas na Sala Municipal de Projeção “Emílio Peduti Filho”, localizada na av. Sampaio Vidal, 245 - piso superior da Biblioteca Municipal. Sócios do CCM pagam mensalidade R$ 20,00 e têm entrada gratuita em todas as sessões. Não sócios pagam R$ 5,00 por sessão.