Marília vence Tupã e pega Ilha Solteira nas quartas de final

Na despedida da 1ª fase, time fez 3 a 0 em Tupã ontem à tarde, no Bancários pela Livea

A equipe SELJ/Marília/Colégio Criativo se classificou na 2ª colocação do Grupo 1 da Liga de Voleibol Entre Amigos (Livea) Masculino Adulto e vai enfrentar Ilha Solteira nas quartas de final. Ontem à tarde, o time se despediu da 1ª fase com vitória por 3 sets a 0 sobre o eliminado Tupã (parciais de 25-14, 25-18 e 25-22), no ginásio de esportes do Clube dos Bancários. A liderança ficou com Martinópolis, adversário que os marilienses venceram no domingo (dia 5), fora de casa, pelo placar de 3 a 2.

Os quatro primeiros colocados do Grupo 1 foram: Martinópolis, Marília, Presidente Prudente e Mirante do Paranapanema. Já os classificados da outra chave foram: Penápolis, Birigui, Ilha Solteira e Promissão, respectivamente. Além de Marília x Ilha Solteira (jogo único) neste domingo (dia 12), às 11h, no Clube dos Bancários, também vão se enfrentar: Martinópolis x Promissão, Penápolis x Mirante do Paranapanema e Birigui x Presidente Prudente.

Para a treinadora Aparecida Perez, a “Cida”, as chances do time mariliense conquistar o título são boas. “Apesar de contarmos praticamente com atletas da cidade, este é um grupo que joga junto há uns três anos e isso pode fazer a diferença. Acredito que o grande favorito seja Martinópolis, pois eles contrataram alguns jogadores que disputam a Superliga (principal competição do País)”, comentou.

 

Na 1ª fase da Livea, Marília teve apenas duas derrotas em dez partidas, sendo ambas em casa para Martinópolis (3 a 1) e Presidente Prudente (3 a 2). “Foram dois jogos atípicos, porque jogamos abaixo do esperado e tivemos alguns desfalques. Temos um time bom, mas não possuímos reposição à altura”, lembrou Cida.