Yara e Promissão vão fazer a final das três categorias

Promissão (foto) eliminou Vera Cruz na semifinal da categoria até 10 anos, da Copa Alcides Mattiuzzi

O Yara Clube de Marília e a ADC/Renuka/Promissão vão se enfrentar nas três finais da 19ª Copa Alcides Mattiuzzi de Futsal Regional de Base (até 10, 12 e 14 anos), que devem acontecer neste domingo (dia 19) pela manhã, no ginásio de esportes do Yara. A definição por parte da Liga Mariliense de Futebol de Salão (LMFS) ocorrerá nos próximos dias;

No último domingo, foram realizadas as semifinais no ginásio mariliense e todos os jogos tiveram goleadas. Na categoria até 10 anos, Promissão garantiu vaga à decisão com a vitória sobre Vera Cruz por 5 a 1. Pelo mesmo placar, o Yara Clube eliminou o Desportivo Futebol Center.

Na categoria sub-12, o Yara derrotou o Desportivo por 6 a 0, com três gols de Caixeta, enquanto que Promissão passou por Vera Cruz com o placar de 6 a 3. A maior goleada das semifinais aconteceu no sub-14, com Promissão fazendo 10 a 0 no Oasis/Pompeia. Já os yarenses ganharam por 6 a 0 de Júlio Mesquita.

 

A Liga tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) e da Secretaria da Educação, além das empresas: Chalé Lanches/Via Bosque, Restaurante Pasttini, Mister Músculos, Óptica Marília, Realize Mármores e Granitos, Taroco Pastéis, Colégio Cristo Rei, Maia Matériais Elétricos, Lotéricas Rede da Sorte e Globo Sports.