Sipat da Gota de Leite começa amanhã

No período de 8 a 10 de novembro, os colaboradores da Maternidade e Gota de Leite participarão da XXII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), na sede da Secretaria Municipal da Saúde. São esperados cerca de 600 colaboradores entre os que atuam diretamente na maternidade e os colaboradores contratados mediante convênio com o município. No primeiro dia, às 14h, o psicólogo Gil

No período de 8 a 10 de novembro, os colaboradores da Maternidade e Gota de Leite participarão da XXII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), na sede da Secretaria Municipal da Saúde. São esperados cerca de 600 colaboradores entre os que atuam diretamente na maternidade e os colaboradores contratados mediante convênio com o município. No primeiro dia, às 14h, o psicólogo Gilmar Milewiski Lucena proferirá uma palestra abordando o tema “Trabalho em grupo e qualidade de vida”. O profissional tem presença constante nos eventos da instituição onde apresenta assuntos de interesse dos trabalhadores promovendo a interação entre os participantes.
No dia 9, também a partir das 14h, a palestra do terapeuta cognitivo e psicólogo Eduardo Becker Machado será: “Treinamento sobre habilidade sociais”. Em seguida, às 16h, haverá apresentação da Escola Content Teatro: “Uma Obra voltada para a segurança no trabalho – Vidente seguro”.
O encerramento acontecerá na sexta-feira, quando serão proferidas duas palestras: às 14h, o policial militar especialista em trânsito, Marcos Farto, fará uma apresentação intitulada: “Trânsito, um novo sentido com qualidade de vida”; e às 16h, a médica infectologista Dra. Camila Aparecida Ribeiro abordará o tema “Normas e Procedimentos de Biossegurança NR-32 – O que devemos saber”.