Marília faz 2 jogos seguidos para melhorar classificação

Hoje o adversário é Martinópolis fora e amanhã o duelo é contra Tupã no Bancários, pela Livea de Vôlei

A equipe SELJ/Colégio Criativo/Marília já está classificada para as quartas de finais da Livea (Liga de Presidente Epitáfio) de Vôlei Masculino Adulto, mas ainda faz duas partidas para encerrar a 1ª fase. Hoje, às 10h, o adversário será o líder Martinópolis (8 vitórias e 1 derrota) e amanhã, às 17h, no ginásio do Clube dos Bancários, o desafiante será o lanterna e já eliminado Tupã (8 derrotas).

“Se vencermos esses dois jogos por 3 sets a 1 ou 3 a 0, nós podemos até garantir a vaga em 1º lugar do grupo”, lembrou a treinadora Aparecida Perez, a “Cida”. O time mariliense está na 3ª posição com seis vitórias e duas derrotas. O vice-líder é Presidente Prudente (7 vitórias e 2 derrotas). Presidente Venceslau (3v e 7d) e Mirante do Paranapanema (2v e 6d) lutam pela última vaga.

 

No outro grupo, somente Pompeia está eliminado. Até o momento Birigui está na liderança (6 vitórias e 1 derrota), seguido por: Penápolis (5v e 2d), Ilha Solteira (4v e 3d), Tupi Paulista (3v e 5d) e Promissão (2v e 6d).