Marilienses são flagrados com 114 tabletes de maconha

Um casal de irmãos marilienses foi flagrado por policiais militares transportando 114 tabletes de maconha em um veículo na sexta-feira (3) na rodovia MS-164, em Ponta Porã (cerca de 720 quilômetros de Marília). A droga era levada sob os pés de duas crianças, de 8 anos e 11 meses. Os policiais militares abordaram o carro, placas de Marília, durante fiscalização de rotina. Durante as buscas, os tijo

Um casal de irmãos marilienses foi flagrado por policiais militares transportando 114 tabletes de maconha em um veículo na sexta-feira (3) na rodovia MS-164, em Ponta Porã (cerca de 720 quilômetros de Marília). A droga era levada sob os pés de duas crianças, de 8 anos e 11 meses.

Os policiais militares abordaram o carro, placas de Marília, durante fiscalização de rotina. Durante as buscas, os tijolos de maconha foram encontrados sob os pés das crianças, que foram entregues ao Conselho Tutelar.

Os marilienses disseram aos policiais militares que pegaram os tijolos de maconha e entregariam em Marília. Pelo trabalho de “mula”, os irmãos receberiam R$ 8 mil.

Os marilienses foram levados para a Delegacia de Polícia Federal (PF), indiciados por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para cadeia. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.