Dise prende estudante com drogas no Marina Moretti

A estudante Bruna Caroline Tavares dos Santos, de 18 anos, foi presa por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrada comercializando drogas na quarta-feira (1) no bairro Marina Moretti, na zona Norte da cidade. Segundo informações do delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigações identificaram ponto de comércio de drogas. Policiais civis monito

A estudante Bruna Caroline Tavares dos Santos, de 18 anos, foi presa por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após ser flagrada comercializando drogas na quarta-feira (1) no bairro Marina Moretti, na zona Norte da cidade.

Segundo informações do delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, investigações identificaram ponto de comércio de drogas. Policiais civis monitoraram o local e flagraram a estudante vendendo uma porção de maconha para uma usuária.

Policiais civis surpreenderam a estudante em frente a sua residência com R$ 45 em dinheiro e porções de maconha e cocaína escondidas dentro de um maço de cigarros. Varredura no imóvel ainda apreendeu 86 trouxinhas de maconha, tijolo de crack e centenas de tubos plásticos vazios.

A estudante foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.