Dupla é presa com tijolo de maconha na zona Sul

O auxiliar de serviços gerais Marcos Henrique Ribeiro e o desempregado Igor Sampaio da Luz, ambos com 19 anos, foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (1) no bairro Nova Marília, na zona Sul da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo

O auxiliar de serviços gerais Marcos Henrique Ribeiro e o desempregado Igor Sampaio da Luz, ambos com 19 anos, foram presos por policiais militares acusados do crime de tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (1) no bairro Nova Marília, na zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19 horas, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela avenida João Ramalho quando suspeitaram de um veículo Gol, placas de Birigui (SP). Ao consultar o sistema, constou como produto de furto.

Policiais militares abordaram o veículo ainda nas proximidades e em buscas localizaram um tijolo de maconha (598 gramas) escondido no banco traseiro e outra porção do entorpecente no consolo.

Ribeiro e Luz foram indiciados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.