Ação da PM apreende 93 quilos de drogas e munições na favela da Vila Barros

Uma denúncia anônima levou policiais militares a apreenderam 93 quilos de drogas – maconha e cocaína – e munições na quinta-feira (2) num itambé nos fundos da favela da Vila Barros, na zona Norte da cidade. A operação, que contou com apoio do helicóptero Águia, não prendeu nenhuma pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma ligação anônima pelo telefone 190 delatou que traficant

Uma denúncia anônima levou policiais militares a apreenderam 93 quilos de drogas – maconha e cocaína – e munições na quinta-feira (2) num itambé nos fundos da favela da Vila Barros, na zona Norte da cidade. A operação, que contou com apoio do helicóptero Águia, não prendeu nenhuma pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma ligação anônima pelo telefone 190 delatou que traficantes da favela haviam recebido grande quantidade de entorpecentes e estariam escondendo num matagal nos fundos da rua Salvador Salgueiro.

Policiais militares seguiram pela trilha indicada na denúncia e localizaram quatro tambores plásticos escondidos num itambé a cerca de 50 metros de altura. Helicóptero Águia da PM foi acionado e resgatou os recipientes.

A ação resultou na apreensão de 89 quilos de maconha e quatro quilos de cocaína, além de 39 munições intactas de calibre 12 e milhares de tubos plásticos vazios.

Os policiais militares ainda fizeram uma varredura pela favela da Vila Barros, mas nenhum suspeito foi preso. A droga foi apreendida pela Polícia Civil e o caso será investigado pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília.