Buraco em rua do Argolo Ferrão existe há mais de quatro meses

Buraco na rua João Batista Toffoli, no bairro Argolo Ferrão (zona oeste), existe há mais de quatro meses. O problema na camada asfáltica da via tem ocasionado a quebra de veículos e moradores pedem providências ao Poder Público Municipal. “Tinha um vazamento na rede de distribuição de água. O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) fez o reparo, mas depois só jogaram terra e ninguém veio p

Buraco na rua João Batista Toffoli, no bairro Argolo Ferrão (zona oeste), existe há mais de quatro meses. O problema na camada asfáltica da via tem ocasionado a quebra de veículos e moradores pedem providências ao Poder Público Municipal.

“Tinha um vazamento na rede de distribuição de água. O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) fez o reparo, mas depois só jogaram terra e ninguém veio para pavimentar o local”, enfatizou a diarista Marlene de Castro Pereira. 

Segundo ela, muitos carros batem o “peito de aço” quando passam no buraco. Amortecedores, suspensões e outras peças dos veículos acabam sacrificadas com o impacto trazido por conta da abertura na camada asfáltica da rua João Batista Toffoli.

Marlene destacou que a terra que fica exposta no buraco traz sujeira para dentro de casa. “O pior é quando chove, pois vira um lamaçal e suja tudo a garagem”.

Como ontem (3) foi ponto facultativo na Prefeitura em virtude do feriado de Finados, não foi possível trazer o posicionamento da Administração Municipal diante do problema existente.