Adolescente é apreendido com maconha e cocaína na favela da Vila Barros

Um adolescente foi apreendido por policiais militares após ser flagrado com centenas de porções de maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro na noite de terça-feira (31) na favela da Vila Barros, na zona Norte da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Salvador Salgueiro quando um “olheiro do tráfico” delat

Um adolescente foi apreendido por policiais militares após ser flagrado com centenas de porções de maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro na noite de terça-feira (31) na favela da Vila Barros, na zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela rua Salvador Salgueiro quando um “olheiro do tráfico” delatou a presença da viatura. O adolescente, que deixava uma das vielas da favela, abandonou mochila e sacola num matagal e tentou a fuga.

Policiais militares perseguiram e detiveram o menor de idade. Em buscas na mochila e sacola foram apreendidos 512 trouxinhas de maconha e 252 pinos de cocaína, além de R$ 40 em dinheiro. O jovem confessou que iria iniciar o turno de venda de drogas na favela.

O adolescente foi indiciado em flagrante por ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.