Marília recebe São Bernardo de olho no Santo André

Partida pelo Campeonato Paulista acontece hoje, às 20h, no Clube dos Bancários, com entrada gratuita

Hoje, às 20h, no ginásio de esportes do Clube dos Bancários, a equipe SELJ/Marília recebe São Bernardo do Campo pela última rodada da 1ª fase, do Campeonato Paulista de Futsal Feminino. A partida tem mais caráter de preparação para ambos, pois já estão classificados para o mata-mata e o resultado não irá interferir no posicionamento da tabela.

As marilienses estão na penúltima (5ª) colocação com nove pontos e na 2ª fase vão enfrentar o Santo André (4º lugar com 13) em duas partidas, sendo que a primeira será em Marília. As datas ainda não foram divulgadas pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). O vencedor irá encarar São José dos Campos, que se classificou na 1ª posição (25 pontos) na 1ª fase e foi direto para a semifinal.

Dos dez jogos realizados por Marília nesta 1ª fase, o time só venceu duas vezes (o lanterna Hortolândia) e um dos três empates foi justamente contra o adversário desta quarta-feira (placar de 2 a 2 no ABC Paulista).

 

O São Bernardo (3º colocado com 15 pontos) também já sabe que na 2ª fase do estadual vai duelar contra o lanterna (6º) Hortolândia (não somou nenhum ponto) em dois jogos, sendo o segundo em casa. O Taboão da Serra se classificou em 2º lugar (20 pontos), foi direto para a semifinal e aguarda o ganhador do confronto.