Preso com escolta policial foge do HC de Marília

O detento José Ricardo Alves Santos, de 29 anos, aproveitou descuido de escolta policial e se evadiu na manhã de ontem (31) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde estava internado desde o último dia 25 para tratamento médico. Segundo apurou a reportagem do Jornal da Manhã, a fuga ocorreu por volta das 9h30. As circunstâncias da ação ousada do detento não foram divulgadas. Policiais militar

O detento José Ricardo Alves Santos, de 29 anos, aproveitou descuido de escolta policial e se evadiu na manhã de ontem (31) do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde estava internado desde o último dia 25 para tratamento médico.

Segundo apurou a reportagem do Jornal da Manhã, a fuga ocorreu por volta das 9h30. As circunstâncias da ação ousada do detento não foram divulgadas. Policiais militares foram acionados para buscas, mas até o fechamento desta edição o preso não havia sido recapturado.

Santos era recluso da penitenciária de Álvaro de Carvalho, onde cumpria pena de 11 anos, quatro meses e três dias de prisão em regime fechado pelos crimes de roubos e furtos cometidos na região de Ribeirão Preto.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou por nota enviada por e-mail que abriu procedimento administrativo para apurar a fuga do detento.